20 anos de parceria com a Volvo - Projeto Pescar

20 anos de parceria com a Volvo

Dirigentes avaliam e contribuem com projetos estratégicos
28 de abril de 2019
Unidade Refinaria de Petróleo Riograndense recebe homenagem “Rio Grande: Eu Amo, Eu Cuido!”
26 de junho de 2019
Exibir tudo

Afrânio Chueire, Luiz Marcelo Daniel e Ézio Rezende

A Volvo faz parte da história da Fundação Projeto Pescar. E, os 20 anos de parceria da empresa foram celebrados em junho, em visita do presidente voluntário, Afrânio Chueire, e do superintendente, Ézio Rezende, ao presidente da Volvo Latin América, Luiz Marcelo Daniel.
“A Volvo Construction Equipment esteve ao lado da Fundação Projeto Pescar, desde o início de sua trajetória. Tivemos a oportunidade de ver de muito perto a transformação de jovens que puderam ingressar no programa e, a partir dele, terem suas vidas transformadas através da aprendizagem e do consequente exercício pleno da cidadania. Acreditar no jovem e no seu potencial é a garantia da construção de uma nação próspera e justa”, destaca Daniel.

Transformando a Vida de Jovens – Em 2019, 16 empresas e organizações comemoram 5, 10, 15 e 20 anos de parceria com a Fundação Projeto Pescar. São milhares de vidas transformadas e o atendimento de cerca de 2 mil jovens/ano, mais capacitados para o mercado de trabalho, mas especialmente para a vida.