Aconteceu com o Droander. E pode ocorrer com milhares de jovens em 2020. - Projeto Pescar

Aconteceu com o Droander. E pode ocorrer com milhares de jovens em 2020.

Premiações da Fundação Projeto Pescar
20 de janeiro de 2019
Lideranças projetam futuro da Fundação em Encontro de Dirigentes
26 de abril de 2019
Exibir tudo

Destine parte do seu imposto de renda, até 30 de dezembro, para a Fundação Projeto Pescar, via Fundo da Criança e do Adolescente.

O COMEÇO
Aos 16 anos, Droander Martins não tinha muitas perspectivas de futuro, e às vezes duvidava de si mesmo.
A renda familiar era muita baixa e uma de suas ambições na época era ser empacotador de um hipermercado para custear seus estudos e ajudar seus pais.

A ATITUDE
Droander não imaginava que pudesse participar de um curso do Projeto Pescar…
Mesmo assim, fez a prova e conseguiu. Acertou tudo e teve o primeiro contato com uma empresa! Muito diferente dos trabalhos (informais) que tinha conhecido: vender doces e salgados para a mãe, capinar pátio, ser servente de pedreiro e auxiliar de pintor.

A MUDANÇA
A partir daí, as coisas foram mudando! Droander concluiu o curso no Projeto Pescar e foi selecionado para trabalhar na empresa:
– Atuou 11 anos na Parks, passando por diversos   setores, e se tornou um dos principais executivos   de negócios da empresa;

O RESULTADO
Hoje, Droander é empreendedor e atua há mais de 18 anos no mercado de tecnologia, em fabricantes nacionais e multinacionais na área de TI e Telecom. Investidor, consultor, mentor, palestrante, conselheiro estratégico e escritor, é pai da Dafne e da Laiza.
“Sinto-me parte do Pescar, confiante que iniciativas sociais como o Projeto Pescar podem tornar este mundo um lugar melhor”, afirma Droander Martins.

VOCÊ TAMBÉM PODE TRANSFORMAR A SUA COMUNIDADE

Faça parte da Rede Pescar e transforme a vida de jovens como o Droander.
Realize uma doação via imposto de renda. Mais informações aqui

Entre em contato: 51 99316-1394