Funcriança - Projeto Pescar
analysis
100 empresas e organizações parceiras
clock
67198 horas de atividade em 2019
analysis
44 anos formando jovens
graduation-cap
15 cursos de iniciação profissional

Funcriança

Doe o seu imposto de renda para o Projeto Pescar e transforme sonhos em realidade

Pessoas físicas e jurídicas podem doar parte do seu imposto de renda para o Projeto Pescar e construir um novo futuro para jovens de baixa renda. Por que tão importante quanto formar profissionais, é torná- los protagonistas de seus projetos de vida.

Como fazer? Pessoas físicas podem destinar até 6% do imposto de renda devido e pessoas jurídicas até 1% através do Funcriança. Basta acessar o site https://doacoes.prefeitura.poa.br/projeto/1567/ e clicar em “Doar para este projeto”.

Preencha os dados e pague o boleto com o valor escolhido até 31/12/2020.

Se preferir, podemos gerar o boleto para você. Mais informações: 51 - 99316-1394

Por que doar? O Projeto Pescar nasceu com a missão de ampliar o acesso ao mundo do trabalho para adolescentes e jovens oriundos de contextos de vulnerabilidade social e, hoje, ele produz efeitos que extrapolam a formação profissional. Segundo o egresso Pablo Jamas Moreno Júnior, morador da cidade de Suzano/SP (Unidade Projeto Pescar Kimberly-Clark), se fosse para descrever o ‘Projeto Pescar’ em uma só palavra, seria ‘Transformação’: “Eu não tinha noção de como funcionava o mercado de trabalho, não sabia nem que profissão pretendia seguir. Depois que ingressei no Projeto Pescar, tive um outro olhar, era como ter problemas de visão e colocar os óculos pela primeira vez. Conquistei meu primeiro emprego e o que aprendi durante um ano, estou colocando em prática, tando no lado pessoal, como no profissional.